Movie review score
5

César Lopez - Sao Vicente / SP
cesar69123@bol.com.br






8 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Meu Deus essa rola eu chupava e cavalgava a noite toda, delicia demais ! Da pra mim vem

  2. Anônimo says:

    Nossa que caceta perfeita grossa e cabeçuda iria chupar todinha até me da leite

  3. Anônimo says:

    Tesão de rola gostosa !!!

  4. Anônimo says:

    sentava r chupava pra receber sua gala quentinha

  5. Anônimo says:

    Que delicia de rola, tudo de bom. Queria chupar bem gostoso essa delicia de rola. Sou casado, adoro uma buceta, mas confesso, gosto de uma rola tambem, esposa nada sabe. Tenho 39 anos, sou simples, sadio, higienico, sem vícios, super liberal, cuzinho super apertadinho e todo depiladinho, queria sentar e rebolar gostoso nessa rola deliciosa e muito apetitosa, tudo de bom, deixaria gozar bem gostoso na minha boca, na minha cara, no meu cuzinho super apertadinho, sou de SP, adorochuparpica@gmail.com

  6. wilson says:

    adorei e linda e gostosa meuis parabens amigo

  7. Anônimo says:

    meu cusinho piscou

  8. Anônimo says:

    Vem me comer to de quatro te esperando

Leave a Reply